Little Mix Portugal | A tua fonte Nº1 da banda britânica em Portugal » Revista OK! entrevista Jesy Nelson.

LITTLEMIXpsd88

A OK! Magazine falou pelo telefone com a Jesy de Little Mix que estava mais do que contente por falar sobre tudo o que tem acontecido à girl band Britânica agora, como o seu novo álbum, Salute, e a tourné pelos EUA que acabaram de começar com Demi Lovato. E mais, Jesy revela quem das Little Mix se parece mais com cada das Spice Girls, e confessou que analisam vídeos da Beyoncé enquanto estão em tourné!

OK!: Este mês tem sido louco para vocês com o lançamento do álbum e o início da tourné. Qual foi o melhor momento para ti pessoalmente?
Jesy Nelson: Definitivamente a tourné. Apenas poder atuar em arenas na América tem sido mesmo fantástico. Ver pessoas nos concertos é incrível, e conseguir ganhar fãs e ver os nossos também.

OK!: O que é que vocês cantam durante a atuação?
JN: Nós cantamos cerca de 4 músicas do nosso novo álbum e depois mais algumas do primeiro. Depois fazemos uma medley de girl bands, das Destiny’s child, En vogue e TLC. E covers—nós queremos fazer um cover de outra canção mas ainda não sabemos qual é.

OK!: Fariam um cover de Demi Lovato?
JN: Sim isso seria incrível. Nós adoramos “Skyscraper” e “Heart Attack” então seria muito fixe.

OK!: Eu sei que cantaram a vossa música, “Wings,” no Glee na temporada passada. Que música de Salute acham que encaixaria bem no programa?
JN: Ooh, acho que “Boy” seria muito bom. Essa em acapella, acho que seria muito fixe. Eu acho que todos o conseguiriam fazer muito bem.

OK!: Fantástico. Agora sobre o álbum, eu li uma crítica que comparou a música a Destiny’s Child. Isso não é um elogio fantástico?
JN: Oh sim, muito. Tipo, nós vemos constantemente o DVD delas no autocarro da tourné e analisamo-no. Nós vemos tudo o que a Beyoncé faz, que as Destiny’s Child fizeram. Nós admiramo-las tanto. Sermos comparadas a elas é fantástico.

OK!: Eu sei que vocês disseram muitas vezes que admiram as Spice Girls. Que rapariga nas Little Mix é a Baby, a Ginger, a Scary, etc?
JN: Eu diria que sou a Geri, muito, não faladora mas se eu tiver algo para dizer eu digo-o mas não numa maneira má. Eu não me contenho, não me interessa o que as pessoas dizem. Geri era a minha favorita quando eu era pequena. Eu diria que a Perrie é a Baby Spice. Diria que a Leigh-Anne é provavelmente uma mistura da Posh e da Scary Spice porque ela é muito picante e muito glamorosa ao mesmo tempo. E acho que a Jade seria a Baby Spice também.

OK!: Então para além das comparações às Spice Girls, porque é que estão a dizer aos Mixers norte-americanos para vos verem na tourné?
JN: Eu acho que o concerto todo é muito divertido. Não acho que te consegues fartar dele. Nós mudamos aquilo constantemente. As nossas músicas são todas tão diferentes e literalmente em todas as músicas fazemos uma coisa diferente. É tão divertido e acho que o álbum, ele faz-te querer dançar. É música para te sentires bem.

Fonte: OK! Magazine

Tradução e Adaptação: Little Mix Portugal




Submit A Comment

Comment: